Tão actual!!

Vou recuperar um post de Maio de 2013 (!) para partilhar uma novidade:

"Ela sai de saia, de bicicletinha!"


Péssima escolha de repertório musical, para começar, mas foi a primeira coisa de que lembrei quando sai de casa. Novo meio de transporte diário, apresento-vos maria biclina. Reduz o tempo de deslocações a metade, alimenta-se de ar, não paga estacionamento, é ecológica e pelo meio ainda me reduz o tamanho das coxas. Claro que, contrariamente à música, não mais poderei voltar a usar saias mas honestamente, como ainda estamos no inverno (!), who cares?


É isso!
Retomei a bicicleta para o trabalho, infelizmente não 2 Km. em plano, mas 2 a subir, e sem rio, sem relva, sem Parque Tejo, mas com Boavista e poluição. Mas sobretudo com a parte importante: mexer-me!
Ao terceiro dia lembrei-me de ir de saia e tinha esta música em repeat na cabeça, 

Ela sai de saia
De bicicletinha
Uma mão vai no guidon
E a outra tapando a calcinha


Se virem uma doida de saia, possivelmente sou eu!

1 Coisas dos outros

  1. No meu blogue tem um post de lado intitulado deixe aqui a sua mijinha. Peço-lhe se tiver iteresse, que vá lá deixar a sua. Quando encontro blogues em que comento e gostava de voltar a ler, essa é a metedologia que uso. Porque aquilo dos seguidores, para mim não funciona.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar