Próximo evento: Lady Bug!

Acabei Julho a fazer uma festa maravilhosa, num grande trabalho de equipa, que correu acima das minhas expectativas. Pensamos o conceito, organizamos, convidamos, desenhamos, decoramos. Foi um exercício que adoro e que me deixa sempre super feliz e a desejar fazer disto vida.

Como infelizmente ainda não aconteceu, vamos focando nas pequenas realidades e a próxima é uma festa que era Princesas Disney e agora é lady Bug.

Para dizer que a minha filha faz 5 anos dentro de sensivelmente um mês e que andou os últimos seis meses focada em Cinderelas, Jasmins, Belas, Ariel's (?) tudo combinado numa coisa que eu já tinha imaginado seria maravilhosa, mas que de Julho até aqui se lembrou afinal que Lady Bug é a última coca cola do deserto e vai daí, mudamos o tema.

Vantagem: só tem duas cores.
Desvantagem: só tem duas cores

De modo que é isto. Sonho a vermelho e preto e já comecei os esboços.
Este ano vamos arriscar festa das crianças em casa (27 alminhas! Wish me luck!) por isso gostava muito de sol mas nem vou focar a minha atenção nesse ponto para não agoirar. Será um lanchinho com uma surpresa (a própria da Lady Bug) e depois de todas as crianças terem ido embora, fecho a porta para a abrir meia hora depois e começar a receber o segundo turno, isto é, trinta pessoas chamadas família. No domingo estarei possivelmente atropelada por um camisão tir mas terá certamente valido a pena já que quem corre por gosto não cansa. E para fazer festas, corria todos os dias!

No meio desta história, tenho uma amiga a desafiar-me para um negócio para onde me queria atirar de cabeça mas que implicava uma mudança radical de vida, sendo radical aqui lido como despedir-me e começar do zero. E se eu acho que podia ser a melhor coisa de sempre, depois do meu marido e filhas, por outro tenho absoluto pânico ou não fosse eu alérgica a riscos. Para pensar com muito carinho!


1 Coisas dos outros

  1. Estou curiosa com essa decoração. Quanto ao resto sou como tu, também tenho sempre bastante medo de arriscar.

    ResponderEliminar