24 horas e 14 pães

Vou começar por recordar que somos uma família de quatro, sendo que neste caso a filha mais velha nem contribuiu para a contagem e a mais nova deu um contributo mínimo, graças aos seus dois dentes (e nada mais).
Com isto dizer por isso que verdade verdadinha, o meu homem e eu aniquilamos uma dose considerável de pão em 24 horas. Shame on us!


O que aconteceu foi que na semana passada fui à master class da Bimby sobre "famílias", uma aula a nível nacional que reuniu em todas as lojas do país, à mesma hora, ensinamentos vários sobre cozinhar para muitos e para poucos, quatro receitas absolutamente maravilhosas.
Nenhuma delas foi pão carcaça propriamente dito (mas uma era pão com pesto por acaso) no entanto eu senti-me totalmente inspirada a arriscar no mundo da padaria - que vai para um ano que tenho Bimby e nunca tinha feito pão.

E que estupidez a minha!
No sábado decidi pôr mãos à obra e o resultado foram 14 pães absolutamente deliciosos, belos e fofos, que se mantiveram TOP até ao fim dos seus dias, que foram curtos, como se viu.
Para fazer muitas vezes, se possível todos os dias!


4 Coisas dos outros