Onde fomos?

Andava desesperadamente à procura de um sítio giro para o fim-de-semana dos anos do meu marido, numa coisa que seria meia prenda, meia despedida das férias (dado que três dias depois eu retomava o trabalho).
Tentei encontrar um sítio calmo, com espaços verdes, sombras, piscina. Um ambiente tranquilo e familiar, onde apetecesse estar e ficar.

Não encontrei nada.
Fiz imensas pesquisas e sem resultados que me agradassem. Nem booking, nem google da vida. As sugestões eram fraquinhas e estava a desistir. Até que recorri a uma amiga. E de facto, não há nada como as dicas pessoais. É para isso que serve este post; amiguinha recomenda



Para começar, fica no meio de absolutamente nada. Chegar lá foi uma aventura, com duas crianças e uma estrada serra abaixo totalmente em curvas. Parte menos boa.



Depois de chegados, ficamos instalados num t2, apartamento amoroso com dois quartos, sala e varandas, super espaçoso e confortável e adoramos tudo!




Super PRO's

O hotel tem três piscinas, todas elas muito, muito boas: uma ao ar livre, uma termal interior e uma semi-coberta. De todas não sei qual a melhor. A que fica ao ar livre tem muito solinho (e o tempo esteve maravilhoso!); a semi coberta fica no meio da relva, com vista para o rio. E a interior, bem, vejam vocês






Posso garantir que ao vivo é ainda mais bonito!

Depois, toda a área envolvente é super calma, num ambiente totalmente de natureza e de relax. 




De certeza, a repetir!


A parte menos boa:

O apartamento onde ficamos tem cozinha equipada e eu na verdade até me passou pela cabeça levar qualquer coisa para fazer por lá. Acabei por não o fazer mas foi um erro. O hotel é bastante isolado e o restaurante e o bar são muito, muito caros. Uma média de 65 / 70 euros cada jantar e 50 cada almoço. O que até podia, vá lá, aceitar fosse a comida uma coisa extraordinária mas de facto não é nada de especial e estamos a falar de coisas básicas, como refeições sem sobremesas ou vinho e almoços a sandes e sopas. Não justifica o preço. Além disso, a espera é em regra bastante longa. Tendo este facto presente, da próxima vez levo opções para jantar por casa, que ficamos melhor servidos e menos pobres. Fica a dica, não fosse eu vossa amiga!

Quanto ao resto, super recomendado com selo de qualidade!

0 Coisas dos outros