Por outro lado, ainda no tema do karma

Estivemos na praia dois dias, casa que fica a uns 20 minutos do Porto, e chegamos domingo à tarde. O telemóvel do meu homem começou a tocar várias vezes, chamada de um número privado. Ao fim de algum tempo, ligaram de um número identificado e a conversa foi:

- Senhor P?
- Sim, sou eu.
- Sabe da tua carteira?
P. em off:
- Cisca, viste a minha carteira? Cisca não viu.
- Por acaso neste momento não a estou a ver. Mas porquê, quem fala?
- Daqui é da esquadra de polícia da sua terra de praia. A sua carteira foi encontrada na rua e deixada aqui. Pode vir buscar.

E o mais surpreendente nisto, é que é a SEGUNDA vez que acontece receber uma chamada da polícia porque encontraram a carteira que ele nem se sequer sabia que tinha perdido! O meu homem é assim..!

2 Coisas dos outros

  1. No meio do azar podemos dizer que teve sorte!!!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. É a segunda vez que alguém têm o bom senso de a deixar na esquadra, nos dias que correm... é quase milagre!!!

    ResponderEliminar