Está a chegar aquela altura do ano!

Agendas, agendas, agendas!
Todos os anos é a mesma coisa: o meu coração já bate pelo regresso às aulas e por todas as agendas que ele traz. Adoro! Nunca me canso da papelaria, nunca!

Este ano, além da agenda, o organizador semanal, que foi honestamente a peça mais útil que passou lá por casa (depois da Bimby, claro!) O que temos desde Setembro do ano passado está nas últimas páginas (são 52) e terá de ser substituído muito em breve. De modo que este ano, filha mais velha e mãe irão alegremente às compras de material escolar.  Can't wait !



1 Coisas dos outros

  1. Sempre adorei agendas e cadernos mas sou franca, nunca dei um uso "em condições" a uma agenda.
    Agora, estou a começar a "dedicar-me" ao Bullet Journal. A ver vamos se me organizo melhor! :)

    ResponderEliminar