Uma pessoa não dorme à noite e depois...

Quando justifico os meus disparates com “não durmo à noite” as pessoas fazem pouco de mim. Para essas pessoas sugiro o seguinte exercício, que podem começar já amanhã: durante os próximos sete meses, deitem-se todos os dias entre a meia noite e a uma da manhã, acordem entre as três e as quatro e permaneçam acordados cerca de tinta a quarenta e cinco minutos, voltem a dormir, acordem novamente por volta das seis e repitam a pausa anterior e adormeçam outra vez até às oito. Juntem a isto, entre duas a três noites por semana, acordar também às duas e às cinco. E pronto, depois julguem.
Claro que do que tenho visto, não me queixo minmamente. Ainda assim, não durmo em condições há sete meses. É um facto.

Foi justamente por esse motivo que há dias informei que na terca feira vinham mais três pessoas para almoçar, que fizemos almoço para os dez que seríamos, que pusemos a mesa e que esperamos pelos convidados. Meio dia, meio dia e meia, uma, uma e meia e nada. Ligo então para descobrir que, no meio de tudo, me tinha esqucido de os convidar. 

Gostava de dormir mais, era isso.

2 Coisas dos outros