O dia que podia ter sido coberto de vergonha

A C. tem uma estaleca para mexer em tecnologia que me surpreende. Pegar num telemóvel e ir parar ao youtube ou mesmo escolher o vídeo que quer (eu juro que não sei como) são coisas super fáceis para ela. Dizem que eles nascem ensinados e eu estou em crer que é mesmo verdade.

Tão verdade que para quem domina este mundo, pegar no telemóvel da mãe e tirar fotografias é mesmo o mais básico que há. (Parêntesis só para dizer que ela diz "vou dar-te uma fotografia" em vez de "tirar" - e eu acho lindo!).

Nisto, estava eu alegremente a tomar banho numa banheira que não tem cortina mas porta de vidro e ela andava por ali a cirandar. Entretanto saí, vesti-me e fui ter com ela e quando peguei no telemóvel fui dar exactamente à galeria onde vi, entre fotografias a meia dúzia de coisas que estavam ali, eu própria a tomar banho! Uma foto bastante assustadora, da cinta para baixo e de péssimo gosto (culpa da modelo, naturalmente!) 

Por cinco segundos entrei totalmente em pânico com a possibilidade de ela ter enviado aquela fotografia para alguém via whatsapp. Oh meu Deus !

Vi rapidamente todas as conversas recentes e suspirei de alívio!

O passo seguinte foi apagar a fotografia (e sim, tenho MESMO de fazer dieta!) e criar um pin para desbloqueio do telemóvel que nem sob tortura lhe darei! 

2 Coisas dos outros

  1. Ahahaha eu já tenho o pin, já me aconteceu algo semelhante e aprendi a lição!!!

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Realmente o melhor será tomar precauções!!!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar