A melhor invenção do homem depois do chocolate

Como creio ter dito algures, abandonei o gel em Julho do ano passado.
Comecei a fazer em Janeiro e ADORAVA mas a luz (eu chamo-lhe "forninho" mas já fui muito gozada por isso) metia-me um pouco de impressão (principalmente porque estava grávida) e acabei por desistir.

Com isto, desde Julho que não andava com as unhas em condições, sendo que por acaso sou pessoa que gosta de andar com as unhas em condições. É uma necessidade do tipo ter cabelo lavado.

No entanto não me estava a apetecer voltar ao forninho nem à manicure tradicional que não dura nada (em especial depois da experiência gel, em que as unhas duravam quatro semanas). Por isso andava em modo unhas horríveis. Até que..! Há sempre um até que.

Um dia destes no Instagram descobri um serviço perfeito. Seguramente a melhor invenção depois do chocolate, atendendo a que ainda não se inventou o teletransporte. Vem a ser: manicure ao domicílio.

Uma senhora fofinha vem a nossa casa à hora que quisermos, traz todos os produtos e mais alguns para gel, verniz gel, gelinho, tradicional, etc. e nós só temos de lhe abrir a porta e aproveitar o tempinho. Claro que no meu caso ajuda ter uma filha SANTA em casa, que durante toda aquela hora esteve alegremente a palrar na sua alcofa. Meu amor bebé! 

Para testar algo completamente novo, experimentei a técnica "imersão". O resultado final após aplicação é muito bonito. Vamos ver durabilidade e resistência e voltamos a falar. Tem a vantagem de não ter a luz, o que por mim já vale a pena. Embora por outro lado tenha menos variedade de cores e seja menos brilhante. Estou a testar um rosa clarinho e espero só voltar a pensar no assunto dentro de quatro semanas. Yeah!



0 Coisas dos outros