É como quando se tem alguma vontade de fazer xixi mas quando se chega a casa está-se mesmo à rasquinha

O P. devia ter chegado no sábado passado. Tínhamos um casamento nesse dia e era assim que as coisas estavam combinadas mas, uns dias antes, marcaram-lhe reuniões emtrês estados diferentes (true story) e teve de adiar o regresso uma semana.
Verdade que foi só uma semana e está de volta na próxima sexta (yeeaahh!!) mas a cada viagem tenho sempre este problema: quanto mais perto está, quanto menos tempo falta, mais o tempo me parece uma eternidade e o dia não chega.

Esta semana por exemplo, já devia ser quinta-feira e ainda é terça. Não está certo.
Já o fim-de-semana que devia ser lento e vagaroso, passou a correr.

Nãp percebo iato do tempo.
Uma professora de inglês que tive há muitos anos dizia-nos sempre no fim das aulas - doesn't time fly when we're having fun? E se calhar ela é que tinha razão porque é tudo muito mais divertido quando o homem está em casa.


3 Coisas dos outros

  1. Amanhã já é quarta, vais ver que passa bem rápido! Mas também é bom quando esperamos para estar com quem gostamos, esses momentos de presença são vividos e valorizados de outra forma. Beijinhos e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  2. Isso do tempo é uma treta, realmente parece que o relógio não passa quando estamos para fazer algo ou à espera de alguém. Eu passava o mesmo quando ele estava fora. Agora ele anda assim por causa do nascimento da nossa filhota, mas vá já lhe disse que tem que esperar pelo menos 15 dias :D

    ResponderEliminar
  3. Quando estamos bem e felizes passa mesmo tudo a correr!!

    ResponderEliminar