Junho calmoso, ano formoso

Foi Dia Mundial da Criança pela primeira vez para a minha. O P. teve de atrasar um dia o regresso mas voltou para mais duas semanas em Portugal. Fomos uma semana para o Algarve. A nossa filha fez oito neses. Fizemos três anos de casados. A C. foi pela primeira vez à praia. Descobrimos que praia com um bebé é todo um mundo novo. Tivemos o primeiro casamento do ano. Recebi uma carta boa e fiz um bolo por causa disso. Fomos às barraquinhas nos santos. Fui a um aniversário de 30 anos no páteo de uns amigos. Voltei à baixa para um brunch. Comprei um vestido xs. Quis perder-me nos saldos. Tirei  316 fotografias. Cumpri o projecto fotos do mês. Vi preços de viagens para Paris. E para Praga. E para os Estados Unidos outra vez. Contei os dias para as férias. Faltam 45.

2 Coisas dos outros

  1. Oh praia com um bebé é mesmo um mundo novo... confesso que da terceira vez que o fiz, quando pus o pé na areia já estava arrependida de estar lá, dado todo o trabalhão inerente a uma "aparente e simples" ida à praia.
    Quanto a viagens, entre Paris e Praga, posso dizer que gostei mais de Praga do que de Paris. Fui em momentos diferentes da minha vida e talvez isso tenha condicionado mas adorei Praga!

    ResponderEliminar