Que alguém me dê dois pares de estalos

Estou zangada comigo. Tenho tanta vontade de fazer exercício, de correr, voltar ao ginásio, de me mexer, que só me apetece esbofetear-me por não o fazer.
E porque não o faço?
Porque sou burra.
E preguiçosa.
E muito parva.
Tudo começou na licença de maternidade, em que achava que estaria de volta ao exercício ao fim do segundo més. Passaram cinco e nem vê-lo. Depois achei que quando retomasse o trabalho, ia regressar ao ginásio. Zero ginásio até hoje. Há duas semanas decidi que ia correr ao final do dia mas não fui uma única vez.
As minhas constantes falhas são fruto da minha estupidez e da preguiça. Nem se quer tenho desculpa. No correr dos dias nem me lembro do exercício. Chego a casa ao final do dia e não fazer nada é o mais natural. Ao ponto a que isto chegou...!
Não sei bem o que fazer para reverter a situacção. Em teoria era só ir. Por exemplo, agora mesmo. Em vez de escrever, pegava nas pernas e ia correr. Meia hora, quinze minutos que fossem, qualquer coisa. E nem sei bem porque não vou.
Alguém me dá dois estalos por favor?

2 Coisas dos outros

  1. eu acho que para te dar a ti, teria que dar a mim também, andei a pensar (as minhas ideias ficam pelo pensamento) ir sempre a pé buscar a filha à escola para fazer exercicio.....até agora ainda só fui 2 vezes e isto desde que começou o bom tempo!!!!

    ResponderEliminar
  2. esbofeatamento mental! clap clap! eu também merecia dois estalos ou até quem sabe uma sova bem dada. Parti o pé e de repente apercebi-me do quão maravilhoso é o corpo humano e das ínfimas coisas que ele faz por nós,por isso devíamos retribuir, comidinha saudável e umas corridas, Agora aqui de pé engessado de papo para o ar com dores penso... ai quando estiver boa, vou me mesmo mexer. Senão fizer isso, juro que me bato a mim própria. Por isso vai correr por mim, sim?

    ResponderEliminar