Os batons não são amigos de quem beija na boca. Mas se não beijar na boca, go for it

Durante muito tempo, ainda antes de engravidar, o P. deixava-me todos os dias no trabalho. Ficava a caminho da rota dele e era da maneira que estávamos juntos mais aquele bocadinho todas as manhãs.

Ao deixar-me à porta, despedimo-nos com um beijo.
É neste momento que se eu tenho batom, é certo que estou a ouvir reclamações. Que fica besuntado ou com cor ou não sei quê ou não sei que mais. Homens...!

Por causa disto, aboli praticamente os batons da minha vida - salvo o santo do cieiro - impossível viver sem!

O que sucede presentemente?
Infelizmente o P. já não le leva ao trabalho e nem há tantos beijos como os que gostaria. "Em compensação" - mentira, não compensa nada - os batons estão de volta!

Estou in love pelo Yves Saint Laurent - Volupte sheer candy.
Quase tanto como pelo P., confesso! Por isso é provável que vire a louca dos batons nos dias em que não beije na boca!


1 Coisas dos outros

  1. Ohhh Cisca!! Padecemos todas do mesmo então, primeiro perdemos os beijos por causa dos batons e segundo, ficamos loucas pelos batons da YSL. Confesso que não vi esta coleção, mas logo que passe numa loja quero experimentar e quem sabe, trazer uns para casa. Lindos estes! Obrigada por partilhar!
    Beijinho enorme e obrigada também por comentar lá no blog também! <3

    ResponderEliminar