Bom, bonito e barato? Duvido!

Uso o mesmo creme hidratante - Day wear da Estée Lauder - há sete anos. Gosto imenso dele: é fresco, cheira a pepino, espalha fácil, absorve rápido, faz-me bem. Mas tem um contra - é caro, mais caro do que gostaria.
 
Para contornar este problema arranjei uma solução à medida - o P. traz-mo dos Estados Unidos. Para além de ser mais barato, ganho no cambio e nas ofertas que traz. Tudo perfeito à excepção de um detalhe - a despesa, que vai sendo frequente, passou para o P. (golpe de génio!)

Por causa disto - digo eu que foi por causa disto - aqui há dias enviou-me um link com o resultado de um estudo (da Deco?) que dizia basicamente que o creme anti rugas do Lidl era mais eficaz que o mais caro do mercado. Três euros e pouco de creme, em comparação com umas centenas, e melhores resultados. Foi uma mensagem subliminar do homem - ainda que o meu cremito não esteja nas centenas de euros (óbvio!) e eu percebi bem o que ele quis dizer: já chega de ser eu a pagar o teu creme, amanha-te com o Cien!

E eu amanhei - menina bem comportada.
De passagem pelo Lidl - que não me pagou nada para dizer isto, infelizmente - encontrei o creme Cien e trouxe-o comigo. Ainda não experimentei, porque ainda tenho o meu a uso (dizer que está no fim e já se avizinhava uma encomenda estadunidense) mas confesso que duvido da eficácia. Bom, bonito e barato em cremes, só vendo para crer. Cá voltaremos.

1 Coisas dos outros

  1. Eu comprei um creme da Cien, penso que não é esse e fez-me alergia!
    Sinceramente duvido muito.
    beijinhos

    ResponderEliminar