E por falar em desejos absolutamente concretizáveis e que dependem apenas do estalar dos dedos..

Tenho a dizer que o ginásio será morrer ou ser morto até ao final do mês, que é como quem dizer "minha amiga, ou vais vezes que justifiquem o investimento ou calas-te para sempre com a gordura."

De resto, um parênteses nada a propósito, pesei-me depois das festas e, pese embora os quatro quilos a mais, verifico que nos dois últimos anos acumulei "apenas" quatro quilos a mais. O que, lembrando outros períodos negros da vida, nada são comparados com uns certos sete ou oito num ano (lectivo). Dieta impõe-se, naturalmente, mas adiante.

Desejos igualmente importantes: endireitar nos rituais de cremes, esfoliantes e tónicos, que já não se vai para novo, ir trabalhar de bicicleta todos os dias em que não chova (compreende-se à luz do dilúvio actual que isto é uma piada!), caminhar todas as noites pelo menos três quilómetros, desde que claro está o tempo permita (hoje estou impossível!) E no geral adoptar hábitos mais saudáveis.

Se puder desejar mais qualquer coisinha, gostava de ter paciência, serenidade e bom feitio. Do resto, trato eu.

0 Coisas dos outros