Boas notícias para Popota!

A concorrência está a diminuir!

Depois de ter passado seis meses a controlar o peso de forma rigorosa, de ter casado com o  valor mais baixo de que há memória e de me ter desleixado totalmente no controlo a partir daí, eis que há ventos de mudança a pairar no ar. 

Houve cuidado generalizado na alimentação e algum empenho no ginásio mas as relações com a balança nunca mais foram as mesmas, significando que não mais me pesei. Olhos na cara me valham para saber que engordara, mas números eram uma incógnita. 

Na semana depois do Natal tive de enfrentar os receios mais profundos neste campo e foi com agradável surpresa que constatei que a coisa não estava o fim do mundo em cuecas. Em resumo, quatro quilos a mais em dois anos de vida. Toca por isso a pôr travão.

Este fim-de-semana regresso à balança para verificar que perdi um quilo e pózinhos de prelimpimpim. Popota, minha amiga, não tarda estás sozinha no mundo dos hipopótamos!

Posto isto, ainda que eu tenha talvez este grave defeito de ficar contentinha antes do tempo - a prová-lo aliás esta epopeia do peso há anos - acho que são ainda assim bons indícios e uma pontinha de esperança num verão barriga lisa. Let's vamos!

0 Coisas dos outros