Setembros

Organizei uma festa surpresa e contei verdadeiramente com os amigos para isso. Mudei de nome. Fiz alguĂ©m um bocadinho feliz. As dez temporadas de Friends vivem finalmente connosco. Voltei ao Lux. Fui Ă  rua cor-de-rosa. Tive um voto de confiança e um reconhecimento e uma amiga que ficou magoada. Temi perder a M. para outro sĂ­tio qualquer. A MJ. veio viver para Lisboa. A nossa casa está mais casa. Fui buscar as botas Ă  garagem e o guarda-chuva amarelo ao armário. Ainda nĂŁo guardei os Ăłculos de sol. Fiz um bolo de iogurte e aprendi a receita de pizza. Fomos a um restaurante novo que foi um tiro ao lado. Adiei sine dia a minha semana de fĂ©rias. O P. voltou a S. Francisco e a Chicago e eu desejei um gato. A Alzira tem crescido. A orquĂ­dea nĂŁo. Escrevi um artigo sobre democracia. Falhei a um amigo. Tive um dia mau. Um amigo teve um mĂŞs pĂ©ssimo e quis voltar ao Tribunal de trabalho por isso. Fui ao DIAP.  E Ă  padaria portuguesa. Fizemos uma pijama party. Dei um presente com gosto. NĂŁo fui ao ginásio. Preciso urgentemente de voltar ao ginásio. Continuo a trabalhar das oito Ă s sete, sem pausas. Ainda sei o cĂłdigo do trabalho de cor. Fiz uma das melhores formações de sempre. O Tribunal Constitucional declarou inconstitucionais normas que davam jeito. A J. começou a dar aulas e eu tenho um orgulho imenso dela. NĂŁo comemos sushi há mais de um mĂŞs. Verifiquei que no ano de 2012 tenho o dobro dos posts de 2013 o que nĂŁo abona em nada a meu favor. Li dois livros. O VerĂŁo faz-me falta. NĂŁo gosto do Inverno mas na verdade há uns dias atrás, faltavam apenas exactamente trĂŞs meses para o Natal.

3 Coisas dos outros

  1. Cisca, por favor - copia e cola o teu comentário novamente la nos comentários do meu blog, pois na hora de aceitar apertei no botão rejeitar.

    Fizeste-me lembrar de uma coisa que gosto muito e há imenso tempo que não faço. Ir à missa. E aperceber-me de como são importantes as coisas que ouvimos e como nos podem dar força. :)


    Obrigada lindona por tudo, amei o teu comentário!

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei o teu Setembro!! Tão gira ta tua descrição, gosto mesmo da forma dinâmica como contas os fatos da tua vida é um dom.
    Um grande beijo!! Estou a espera de ler mais de ti, porque Ă©s especial e muito querida.

    ResponderEliminar