Setembros

Organizei uma festa surpresa e contei verdadeiramente com os amigos para isso. Mudei de nome. Fiz alguém um bocadinho feliz. As dez temporadas de Friends vivem finalmente connosco. Voltei ao Lux. Fui à rua cor-de-rosa. Tive um voto de confiança e um reconhecimento e uma amiga que ficou magoada. Temi perder a M. para outro sítio qualquer. A MJ. veio viver para Lisboa. A nossa casa está mais casa. Fui buscar as botas à garagem e o guarda-chuva amarelo ao armário. Ainda não guardei os óculos de sol. Fiz um bolo de iogurte e aprendi a receita de pizza. Fomos a um restaurante novo que foi um tiro ao lado. Adiei sine dia a minha semana de férias. O P. voltou a S. Francisco e a Chicago e eu desejei um gato. A Alzira tem crescido. A orquídea não. Escrevi um artigo sobre democracia. Falhei a um amigo. Tive um dia mau. Um amigo teve um mês péssimo e quis voltar ao Tribunal de trabalho por isso. Fui ao DIAP.  E à padaria portuguesa. Fizemos uma pijama party. Dei um presente com gosto. Não fui ao ginásio. Preciso urgentemente de voltar ao ginásio. Continuo a trabalhar das oito às sete, sem pausas. Ainda sei o código do trabalho de cor. Fiz uma das melhores formações de sempre. O Tribunal Constitucional declarou inconstitucionais normas que davam jeito. A J. começou a dar aulas e eu tenho um orgulho imenso dela. Não comemos sushi há mais de um mês. Verifiquei que no ano de 2012 tenho o dobro dos posts de 2013 o que não abona em nada a meu favor. Li dois livros. O Verão faz-me falta. Não gosto do Inverno mas na verdade há uns dias atrás, faltavam apenas exactamente três meses para o Natal.

3 Coisas dos outros

  1. Cisca, por favor - copia e cola o teu comentário novamente la nos comentários do meu blog, pois na hora de aceitar apertei no botão rejeitar.

    Fizeste-me lembrar de uma coisa que gosto muito e há imenso tempo que não faço. Ir à missa. E aperceber-me de como são importantes as coisas que ouvimos e como nos podem dar força. :)


    Obrigada lindona por tudo, amei o teu comentário!

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei o teu Setembro!! Tão gira ta tua descrição, gosto mesmo da forma dinâmica como contas os fatos da tua vida é um dom.
    Um grande beijo!! Estou a espera de ler mais de ti, porque és especial e muito querida.

    ResponderEliminar