Countdown parte II

A boa notícia da semana que passou é que voltamos a estar a cinco dias das férias, depois de termos sido obrigados a cancelar Setembro. Cinco dias que passarão num instante mas que sob uma perspectiva que cá sei, podiam até ir demorando. Dá-se o caso de a cinco dias dias das férias, não termos ainda destino.

Como já tenho dito vezes sem conta, trabalho para viajar. É um gosto da vida este de usar bolsa à tiracolo com mapa, caderno de apontamentos e sapatilhas ou de levar apenas biquini e protector solar e ficar em dolce fare niente.

Como há decisões a serem feitas, temos mais ou menos alinhavado por ano uma viagem maior e depois, em dando, uma ou duas de menor dimensão. A este propósito, um grande bem haja às companhias aéreas low cost (Ryanair eu amo você!). No último ano tivemos a sorte de uns dias na Dinamarca, na   Madeira e uma semana no México. Para o próximo ano, o Martins (guardião das viagens grandes) já tem destino e começamos entretanto a planear as escapadelas mais curtas.

Para esta próxima, indecisões, indecisões, indecisões. Em cima da mesa estão clássicos como Milão, Londres ou Barcelona mas a verdade é que qualquer opção é viável. Ora, começando a ser tempo, aqui fica a promessa que até hoje ao final do dia, qualquer fumo branco será emitido. Afinal é quase tempo de fazer as malas!

0 Coisas dos outros