Máscara precisa-se!

Uma pessoa detesta ir ao cabeleireiro, cortar o cabelo e tudo o que implique sentar naquelas cadeiras desconfortáveis com um desconhecido a causar-nos dores de forma injustificada. Mas, ainda assim, uma pessoa reconhece que alturas há em que necessário é dar o cabelo ao manifesto.
Investida de boa vontade, sábado de manhã lá fui eu à tesoura e para além dos problemas atrás enunciados, maltrataram o meu rico cabelinho, com críticas duras e injustas! 
- Que cabelo mal tratado!
- Ter cabelo comprido para andar com ele assim mais valia não ter!
- E porque não corta o cabelo?
- E que coisa feia, desidratada e péssima!
Eu mereço?

Enfim, diz a iluminada da mulher que o meu mal é falta de máscara. Já o mal dela, adiante-se, é ter perdido uma cliente! O bem do comércio em geral é que talvez não me faça mal investir num produtinho qualquer. Alguma sugestão?

1 Coisas dos outros

  1. Qualquer produto com queratina ajudará a restaurar os seus fios lindona! Pode usar Tresemme ou alguma outra marca da sua preferência. Use também sérum após a secagem para fechar as pontas que tiver e pelo menos 1 vez por semana faça uma hidratação profunda com máscara. Em casa mesmo, basta aplicar pelo cabelo todo depois de lavado e coloque uma toca plástica se tiver e com um secador, vá aquecendo por algum tempo e deixe agir 30 minutos. Enxague e seque normalmente! Verá um cabelo mais brilhoso, principalmente se o ultimo enxague for com agua fria.

    Beijinhos Cisca! Também detesto gente que só tá ali para criticar, quando vc ja viu que precisava de ajuda. Ou seja, ela só ajudou para te dizer que precisavas de máscara porque de resto estou a ver que nem a tua auto-estima ela soube levantar. Blec! :P É procura outra, tem tanta gente boa.

    ResponderEliminar