Da nossa (não) lua de mel

Somos apaixonados, melecas, colados. Estamos em clima romance desde o dia um, o casamento não arrefeceu nada este campo e somos verdadeiramente felizes. Faltou-nos no entanto a lua de mel. Marcamos o casamento convencidos que os compromissos do ano seguinte aconteceriam lá para o final. Vieram antes. Vieram nas semanas seguintes ao Dia e viajar tornou-se impossível. A culpa foi minha eu sei, mesmo que o P. seja imensamente generoso ao ponto de partilhar responsabilidades. Mas foi por minha causa, eu não pude. E, honestamente, o adiamento não valeu a pena.

Adiamos quase um ano.
Na altura os destinos passavam pela China ou Austrália. Agora são de praia e vida boa. O tempo é mais curto também e as exigências de descanso, imensas.

Contamos com uma semana deitados ao sol, preguiça total e absolutamente nada que fazer além de descanso, leitura e alimentação. Preparei, além da "literatura" de que já falamos, uma pequena lista de livros de férias que me fará companhia durante a semana. Preparei também o kit de praia, com cremes, sprays, óleos e mimos que tais e só falta contar os dias. Neste momento, falta pouco!


0 Coisas dos outros