Aqui há dias uma amiga dizia-me que ainda não estava habituada ao multi-tasking em que a vida se tinha tornado, porque se até àquele momento fazia um horário das 09:00 às 17:00 h., a partir de certa altura, porque lhe alteraram as funções, passou a sair às 20:00. E a coisa complicou-se ligeiramente. Não vamos falar novamente desta coisa non-sense de trabalhar onze ou doze horas por dia, mas vamos dizer que, em parte, essa é uma das razões do desaparecimento generalizado pelos lados do estaminé. Há dias tão caóticos que chegar aqui seria desenrolar o modo queixas e isso não é para mim.

Mantenho firme a ideia que me fez chegar até aqui, esta coisa da retoma da escrita, da prática. Vejo palavras na cabeça que quero pôr no papel mas falta-me o tempo, às vezes a vontade. O compromisso é sobretudo comigo e sinto que me falho mas voltarei ao multi-tasking, de onde isto já faz parte. E agora é um dia tão bom como outro qualquer.


0 Coisas dos outros