Sexta-feira à noite na Capital

Ontem, pensava eu, ia acabar a semana em casa, com um jantar leve e uma noite de sofá. Tudo mentira, no entanto.
Mr. P. foi-me buscar a seguiu caminho para os lados do Marquês de Pombal, Avenida da Liberdade, Restauradores. Estacionamos sob a desculpa de beber um copo no quiosque da Time Out, mas prosseguimos a marcha até ao nosso querido Giuseppe & Joaquim lisboeta. É relembrar um sítio onde fomos imensamente felizes e matar saudades da nossa cidade. Nisto entrega-me um papel dobrado, "uma carta que chegou lá a casa", diz ele e surgem-me bilhetes para o Coliseu dos Recreios, ali ao lado. Já disse que o último príncipe encantado à face da terra me veio parar às mãos, não já?

Conclusão: siga a marinha para o Coliseu, Alabama Gospel Choir no ar e tão bons que eles são! Festa generalizada, toda a gente a dançar em plena sala e alegria no começo do fim-de-semana! Gosto!
Mais logo, a ver vamos se nos encontramos no cinema. Mas sobre isso falamos amanhã.

Bom sábado!


0 Coisas dos outros