Meu querido Boticário

Descobri mais uma pérola, desmaquilhante bifásico. É bom, bom e pela primeira vez na vida experimentei a sensação de pele sem gordura depois de tirar o pó de saúde (aprendi esta expressão e estava em pulgas para a usar!).
Veio a suceder esta compra porque aqui há dias me enviaram uma mensagem que dizia "querida cliente, temos para si um pequeno creme das mãos, faça favor de o vir buscar." E eu fui. Chegando, dizem-me que, adicionalmente, tenho um desconto nesse mesmo dia (olha a coincidência!...). Pois que claro que quero aproveitar, olha quem! Técnicas de marketing aplicadas à minha pessoa vão que é uma maravilha. De modo que voltei a casa não só com um baby creme das mãos, como com um super desmaquilhante, que andava há séculos para testar. E passou no teste, é o que tenho a dizer. Como todos os produtos Boticário, de resto.


0 Coisas dos outros