Colecções estranhas

Por estes dias tenho coleccionado duas coisas que, em querendo doo de boa vontade: sono e multas de emel.

Dormimos cada vez menos horas e acordamos cada vez mais cedo. Hoje ainda não eram sete. E ontem, à uma da matina ainda por aqui andava, no rescaldo do jantar com a minha D. Levantar foi um suplício daqueles. E depois, quarenta minutos a procurar lugar para estacionar o carro, tendo desistido em prol do pagamento. Mas um atraso de vinte no re-pagamento, fez aparecer um papelucho amarelo do tipo "isto é um aviso de pagamento." Toma lá mais um para aprenderes! Acrescem duas idas ao carro para alimentar o bicho com mais dinheiro e siga embora para outras paragens, onde estive iguais trinta ou quarenta minutos em busca de um qualquer buraco para enfiar a porcaria do carro. Até que desisti e me entreguei a um sítio proibido, não sem antes deixar mais alimento na máquina que come moedas, como está bom de ver. Duas horas a rezar a todos os santinhos para que não me rebocassem a criatura e - preces ouvidas - regresso são e salva. Não faço ideia o que se passa nesta cidade hoje mas está um caos tão grande, que parece véspera de feriado, greve, chuva e hora de ponta tudo no mesmo instante. Deus me livre! Amanhã vou de metro!

2 Coisas dos outros

  1. Meu Deus!!! Ninguém merece tudo isso logo cedo. O dia já começa num stress só. Também levantei-me antes das 7hs e assim como tu, ando cheinha de sono. O que me vale são os cafés deliciosos e quentinhos para espantar ambos, sono e frio. Bom dia para ti minha linda!

    ResponderEliminar
  2. Sono também tenho coleccionado muito ultimamente.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar