Comecei a semana em forte desenvolvimento cerebral de ideias de génio! 

Tudo porque, contrariamente ao habitual, fui almoçar com o P.
Trabalhamos em sítios diferentes mas hoje combinamos uma hora de almoço comum. São uns momentos a correr mas sabem mesmo bem.
E então lembrei-me!
Se o estado gasta tanto dinheiro em coisas tão inúteis, sem interesse ou préstimo e só porque sim, proponho a criação de um novo posto de trabalho público, voluntariando-me já para o integrar.

O trabalho consiste nessa árdua tarefa de dar mimos o dia todo. Ficar ali, de volta da nossa pessoa, em namoro pegado, todo o dia.
Contribui para a felicidade da população, bem como para a economia, já que durante o dia podemos almoçar num sítio, lanchar num outro, comprar uma ou outra coisa, uns chocolates ou afins. E isto já para não falar que a calma e a paciência iam por aí acima, enquanto que as energias negativas e o stress responsável pelas queixas e manifestações nem vê-lo. Ganhávamos todos. E por isso estou totalmente disponível para começar de imediato. Nem sou esquisita com o horário, local ou remuneração. Só porque tenho o coração grande, sim? Bem sei que é um trabalho difícil mas alguém tem de o fazer.

0 Coisas dos outros