Update

Tenho um post "me time" em rascunho mas há uma semana que não encontro o tempo de escrita. Mudamos de casa temporariamente, durante as obras, pelo meio a parede entre a cozinha e a sala já se foi, o chão igual e de onde estamos temos vista para o mar mas falta espaço (e um computador!).

De resto,

- Demoramos seis dias inteiros a esvaziar a nossa casa, e nem foi toda porque a maior parte das coisas ficou - ainda assim SEIS DIAS a pôr tudo e caixotes!;

- As obras começaram há uma semana e ainda não fui ver. Mas irei!

- Faltam duas semanas para as nossas férias (mas as miúdas já estão em férias há uma semana);

- Engordei três quilos;

- Marcamos um fim-de-semana a dois no Douro e cancelamos pelas piores razões (havemos de marcar outro quando já não for preciso teste);

- Mas fizemos dezasseis anos de namoro (e fomos jantar fora!);

- Fiz uma tatuagem (e está LINDA!) de que hei-de falar um destes dias;

- Inscrevi a C. na natação, que é quase um feito!;

- Mudei a rotina dos meus pequeno-almoços (um feito ainda maior) e estou a beber um litro e meio de água por dia;

- Pseudo ando de bicicleta ocasionalmente;

- (Ainda assim, já disse que engordei três quilos?)

- Temos o casamento do meu irmão noutro país da Europa, em Setembro e mixed feelings...;

- As vendas do olx estagnaram! (eu que tinha tanta esperança de me tornar comerciante);

- E não tenho computadores disponíveis nesta casa!

(escrevo enquanto o homem me crava olhares ameaçadores porque tem de trabalhar; e eu também!).

Actualizações de informações, assim que necessário!

0 Coisas dos outros