Como assim, DEZ anos?

Há umas semanas falávamos no trabalho sobre aniversários, casamentos e afins e eu comentava que no próximo ano faço dez anos de casada (ao que me perguntaram se tinha casado aos doze e eu achei maravilhoso!). True story no entanto, P. e eu casamos em 2012, pelo que no próximo ano haverá festa grande (ou grande viagem, a decidir).

De qualquer forma, sendo isto absolutamente incrível, o que me ocorreu depois foi que, em data próxima, apenas uns meses antes, faz também dez anos de blog. DEZ ANOS! Como assim?

Surpreendente que ainda o mantenha, mas mais do que isso, inacreditável que tenha um diário físico dos meus últimos dez anos. Tendemos todos a esquecer tudo e eu consigo ir consultar grande parte. Uau! Fiquei fascinada com esta noção - o meu diário da vida adulta! Com aquela vantagem de ser um perfeito desconhecido da world wide web e nessa medida ser exactamente what you see is what you get. Certo que já viu anos de 400 posts e outros de 200 ou menos (130 em 2019, ano mais baixo de sempre) mas ainda assim a média não é péssima e retrata fielmente o que se tem passado, desde as vésperas de preparar o meu casamento, segundo ou terceiro ano a trabalhar, mudanças de cidade (duas vezes!), filhos (duas vezes também), doze ou treze anos de trabalho entretanto, viagens, restaurantes, pensamentos, reflexões, nada de jeito a maior parte das vezes e - ainda hoje - muito de isto, aquilo e outras coisas. Yey to us! E em Março brindamos!

1 Coisas dos outros

  1. se te acontece o mesmo que a mim, às vezes vou ler o que escrevi anos atrás e às vezes fico com pena da minha inocência da altura ahah
    R. Parece uma love story mas é a minha vida.. ele gosta de alguém mas tem medo de arriscar com ela

    ResponderEliminar