Ao nível do comércio online...

 Deviam nomear, se ainda não o fizeram, um santo do comércio online, para onde nos benzêssemos sempre que necessário, nomeadamente antes de nos desgraçarmos em compras. O caos total nessa matéria se pensar que em dois dias mandei vir uma agenda e cinco livros só porque sou louca.

Que dizer sobre isto?

A minha agenda papel acaba dia 30 de Agosto, pelo que necessitava de substituta e por mero acaso vi uma maravilhosa pela "módica" quantia de 25 euros.

Procurando online, encontrei a 21 euros. Procurando melhor, a 16 - exactamente o mesmo artigo. Paguei-a às duas da tarde de uma segunda-feira e chegou ao meio dia de terça. Como é que faz quando não se compra online? Não faço ideia, a sério!

Dias depois, a wook fez aquela coisa espetacular que eu adoro de informar que tinha os livros a 20% de desconto; mas mais do que isso, de informar que os livros que euzinha tinha na lista de favoritos, estavam com 20% de desconto. Ora, o desconto geral e universal a pessoa gosta; o desconto particular nos seus próprios livros, a pessoa tem de correr atrás! De modos que sim senhora, venham daí cinco livros - mas santo blogger é testemunha de que eu estou sempre a ler! E depois disso fecho os computadores, telemóveis, tablets e outros dispositvos e prometo a santo comércio online que não compro mais nada até aos 78 anos; ai não, espera! Ainda não nomearam esse santo! 

0 Coisas dos outros