Estou ali na loucura entre...

Estou entre começar (mais) um curso de escrita, inscrever-me no ginásio e voltar a fazer manicure! Say whaaat? 

Poir é!; True story!

O curso é um clássico eu! Adoro tudo o que seja formação de escrita, aprendo sempre imenso e desprende-se das páginas em branco. Este é online e começa em Maio. Vamos ver!

Ponto dois: o meu homem (mas outro dia ouvi alguém a dizer "o meu senhor" e adorei!! Talvez adopte); dizia eu, o meu homem anda a tentar convencer-se a inscrever-me no ginásio com ele, uma coisa em bom, em que treinamos com pt só os dois. Vantagem: como o ginásio só recebe duas pessoas de cada vez, se eu for, ele não está a treinar com uma gata qualquer ao lado; por outro lado, não adoro ginásio, toda a gente sabe, e preferia comprometer-me a andar a pé quatro vezes por semana, 4km de cada vez. Decisions, decisions..!

Último ponto da ordem de trabalhos: há séculos que unhas minhas não põem os olhos num bom de um verniz gel e temos de acabar com isso. É uma medida de auto cuidado e saúde mental por isso extremamente necessária! A implementar na próxima semana, se até lá não mudar de ideias.

Em resumo, ensandecemos de vez mas só coisas boas!

0 Coisas dos outros