A agenda perfeita

Tenho andado a namorar os cadernos inteligentes, que além de LINDOS, têm essa característica especial de podermos fazer dele o que quisermos! Já tenho no carrinho de compras o meu, que ainda não comprei porque há acessórios em falta, e com ele vou desenhar A AGENDA PERFEITA (ou talvez não porque não há folhas de agenda, mas deu-me o mote, you know what i mean!)

Uma agenda perfeita, by Cisca

- Tamanho A5

- Argolas largas

- Capa dura



- Calendário anual no início



- Calendário mensal: uma página / um mês / 30 linhas



- Calendário vista semanal: uma semana para duas páginas quando em modo "livro aberto"



- Separadores mensais com abas



- Página em branco no fim de cada mês

- páginas em branco no fim da agenda



- páginas de listas no fim da agenda



- bolso porta documentos



E é isto? Básico, fácil e maravilhoso!

(imagens meramente ilustrativas e que não expressam exactamente os meus maiores sonhos!)



2 Coisas dos outros

  1. Então eu tenho essa agenda da Mr Wonderful e tem argolas, capa dura, bolsa porta documentos, paginas no fim com linhas, folhas no inicio tipo horário escolar, calendário mensal no início de cada mês, post-its, autocolantes, agenda de telefone e uma parte mensal para escrever o que se gastou

    ResponderEliminar
  2. ah esqueci-me dos separadores com abas em cada mês e 2 paginas com listas

    ResponderEliminar