Hello Shark Tank? Cisca's talking!

Pois é, sou uma empreendedora (cof, cof!) e uma mulher de negócios (cof, cof, cof!) porque me estreei, nada mais nada menos, do que no mundo encantado do OLX! Ah pois é bebé!

Quantos milhares de euros fiz até agora?

Ora bem, diz que isso não é importante; importante é contribuir para o mercado de bens em segunda mão, que é sustentável, amigo do ambiente e fofo em geral. Por isso os milhares (quiçá milhões!) que realizei até à data não relevam para esta equação (mas tinham valor quase zero, se querem mesmo saber!)

Tudo começou quando numa bela tarde de sábado, fotografei dois móveis e criei dois anúncios. Fiquei tão orgulhosa! Senti-me mesmo um vendedor à séria!

Uns dias mais tarde recebi dois contactos por causa de um dos móveis e no final dessa semana, um estava vendido! Claro que eu senti imenso receio de que o alegado comprador fosse na realidade um raptor de rins e temi, juro que temi, pela minha vida e integridade física; mas no final do dia era mesmo uma senhora amorosa que veio buscar o móvel! Que espetacular! (eu sou mesmo fácil de contentar, caramba!). Entretanto, no espaço que o móvel vendido deixou livre, decidi precisamente dar ocupação ao outro móvel também em venda e troquei-o de sítio! E não é que ficou amoroso? Cancelei portanto o segundo anúncio, mas não fosse o cancelamento era mais uma história a juntar ao meu longo role de vendas privadas online (not!).

Semanas mais tarde, nova saga de mercadoria posta a venda, a bom preço, venha ver freguesa!

O quê, perguntam vocês? Uma cama, pois claro, que quem vende cómodas, vende camas e somos todos amigo do mobiliário.

História da segunda venda: não tão fascinante e surpreendente como a primeira, mas com aquela esperança sempre em alta. Duas pessoas manifestaram interesse mas abandonaram-me à porta da igreja, ou seja, mesmo ali no momento em que já eu dizia sim - e não aconteceu! Mas não desanimem amigos!; melhores dias virão e depois da cama haverá uma mesa de cabeceira, um candeeiro e tudo o mais em que os meus olhos baterem, que agora que lhe tomei o gosto, não há quem me pare! Olé!

0 Coisas dos outros