Tive esta constatação

Houve anos da minha vida em que seguia uma série de bloggers, youtubers, instagramers (mentira, estas últimas não, não havia) que me actualizavam semanalmente sobre novidades de produtos de beleza. Sabia sempre as últimas de produtos, marcas, tendências, novidades, special editions e so on. Como tal, entrar numa loja como uma sephora era entrar em terreno super conhecido. mesmo que não comprasse nem um décimo do que conhecia.

Porém, todavia, contudo, há umas semanas entrei precisamente na Sephora para uma lembrancinha de aniversário e que foi que percebi? Não conheço nada! Não sei nada! Estou totalmente off das novidades, dos produtos, do que se usa, do que é bom, do que não presta! Vi centenas de produdos "novos" (para mim!), ali super cheia de curiosidade (o que serão?!), sem reconhecer um único. Como é possível? 

Fico na dúvida se é sinal de velhice, parolice ou se, por outra, me tornei uma pessoa tão melhor, só focada no que é essencial à vida e desligada de todas as futilidades!

Claro que é a última opção, certo?

Bem me parecia!


0 Coisas dos outros