E o Haloween?

Primeiro tenho de partilhar que a minha filha C. entrou este ano para o primeiro ano e passa agora uma boa parte do seu tempo a tentar ler tudo o que vê e tentar escrever tudo o que quer. Uma coisa tão fascinante e maravilhosa! Foi nesse contexto que me apareceu com um desenho que dizia


ALOINE


Que em "bom português" é haloween! - E tão bonito, fiquei imensamente orgulhosa!


Isto dito, o aloíne (ou haloween, como lhe queiram chamar!) foi giro sim senhor. A oscilar entre aquela coisa de "o que? Haloween? Mas que americanice é essa?" e o decorar a sala toda com abóboras, fantasmas, morcegos e outros que tais. Eis portanto o que aconteceu! 

Combinámos com um casal amigo uma sessão de cinema de haloween para as crianças e sushi para os adultos e foi assim que dividi a casa em dois: sala de baixo, decoração alto nível, cinema on e happy kids! E sala de cima, adultos igualmente happy (e em silêncio! - nunca me tinha apercebido da enorme vantagem de duas salas!) No final, uma noite super bem passada, uma garrafa de um litro e meio de vinho há espera de ser bebida há um ano, terminada! E doces até domingo da semana seguinte. Numa palavra, espetacular! Ou ESPETAGOLO (que foi como a minha filha escreveu espectáculo há dias! Coisa boa da mãe!)

Fechada esta festividade, venha o Natal. Estamos prontos!

(e não, não vamos falar sobre o "repensar" do Natal porque estamos em negação)

0 Coisas dos outros