São elefantes, senhor!


 

Todo o mundo sabe que a pessoa não resiste a um bom comércio online quando necessário (acho até que praticamente abandonei as lojas!) e há umas semanas atrás, andava a mesma pessoa nas compras de Natal quando bateu o olho com essa nova modalidade da pintura moderna, também conhecida por "à batota", a pintura por números. Basicamente é como explicar a alguém pouco dotado como fazer uma composição harmoniosa no que à pintura diz respeito.

Ora, eu que já tinha visto coisas várias sobre a modalidade, decidi experimentar. E veio-me a aterrar em casa, dois dias depois (que estes senhores são uns fofos!), um tecido de tela com frasquinhos de vinte cores e três pincéis. A ideia é do mais básico que há: o desenho tem números, a pessoa vê o número e pinta com a cor correspondente. Tão fácil!

O resultado final era para ser aquele ali acima mas não ficou assim tão perfeito. Ao perto percebe-se que tem imensos defeitos mas ao longe está um amor! Tão amor que o pendurei numa moldura de madeira, qual chic!, na parede atrás do meu posto de trabalho caseiro! Luxo fazer reuniões com "arte" (cof, cof, cof!) atrás das costas, ainda por cima assinada pela própria! (ahahah!) 

No resto, foi uma actividade gira, que pensei me fosse durar pelo menos um mês mas que terminei numa semana, só com o bichinho de ver a coisa terminada. Para quem é super nabo a artes (como euzinha!), é uma bela alternativa! Isso ou sites de posters desta vida, também é uma opção!

0 Coisas dos outros