One left

Setembro é uma altura de começar de novo, de fresco, uma espécie de novo ano. É altura também de balanço.
Não me apetece fazer grandes balanços, confesso, e quanto aos planos para o futuro, dizer só que está tudo em aberto e que o lema volta a ser este ano "sem stress." Repito-o na minha cabeça.

Não aconteceu muita coisa este ano mas de repente lembrei-me da bucket list que fiz em Março. Recupero-a para perceber que já risquei um ponto é que só por burrice (preguiça?) não risco dois.

Aqui está:

Escrever um livro
Voltar a Nova Iorque
Comprar uma casa
Plantar uma árvore
Ir ao Rio de Janeiro
Voltar a correr
Passar um sábado em Paris
Trabalhar em turismo
Colaborar com uma revista
Voltar à Eurodisney
Visitar a livraria Lello
Fazer voluntariado

1 Coisas dos outros

  1. Eu não teria coragem para fazer uma bucket list, mas a tua parece-me muito bem :)

    ResponderEliminar