Entre o "yeah!" e o "oh God!"

Inscrevi-me no ginásio, com efeitos a 1 de Outubro, e a poucos dias do início estou num misto de excitex com o que é que eu fui fazer à minha vida?

Apetecia-me imenso retomar os velhos hábitos mas tenho uma preguiça, que socorro! Vou repetindo que é só até ganhar o bichinho que a coisa custa mas está difícil de acreditar. Principalmente porque vou ter acordar às sete da manhã e a juntar à preguiça há todo um sono que me assalta a essa hora da madrugada.

Posto isto, estou cautelosamente expectante com o próximo dia 1 e tudo pode acontecer - ir e adorar ou ser absolutamente estupida.

1 Coisas dos outros

  1. Ginásio!!!! Não!!!! Não estás a tempo de pedir o dinheiro de volta?
    Nunca consegui aguentar muitos dias no ginásio... Aquilo não é, definitivamente, para mim. Antes correr na avenida. :D

    ResponderEliminar