Ginásio volta, estás perdoado

Depois de alguns constrangimentos no pós-parto, o meu médico deu-me hoje finalmente luz verde para retomar em pleno o exercício físico e voltar ao ginásio. Motivo para celebrar em grande, por todas as razões.
 
Inicío por isso uma nova procura por ginásio, para retomar as minhas aulas queridas do coração. Nesta demanda, volto-me a lembrar dos tempos em que íamos à hora do almoço e o mundo parava. Zero stress. A pressão do trabalho ficava mesmo à porta durante aqueles 45 minutos e era a cura para todos os males.
 
A sensação que tenho é que se passaram cem anos desde essa altura. Na verdade, passou exactamente um ano. Faz um ano que aos poucos fomos deixando de ter tempo para este mimo diário até que abandonamos por completo as aulas. O nosso querido TRX, as aulas de pump, os saltos de trampolim, até as corridas matinais na passadeira, tudo faz agora uma falta imensa e por isso estou cem por cento investida em retomar tudo.
 
Assim, desafio para Novembro, encontrar o ginásio e voltar em grande para o exercício físico. Let's vamos!
 

1 Coisas dos outros