Barrigas felizes!

Quando acabamos 2013 na expectativa de que 2014 seria o melhor ano das nossas vidas, estávamos mais certos do que julgávamos. Janeiro começou da melhor maneira possível e agora que estamos em Maio, já podemos dizer que a magia é oficialmente real.

Como as coisas são como são, passamos toda uma vida a desejar ter uma barriga lisa e perfeita mas chega a uma altura em que tudo o que queremos é que ela cresça depressa e fique gigante.


Estamos exactamente nesta fase. Orgulhosos portadores de uma barriga de quatro meses, que cresce a olhos vistos e que adoramos! Acho que a vida é mesmo assim. Foi preciso fazer este caminho para pela primeira vez poder dizer que gosto mesmo da minha barriga grande! E que, quanto maior estiver, mais maravilhosa será!

Estamos por isso no quarto mês de gravidez, felizes e radiantes, com uma menina a caminho, que a julgar pelo tamanho da barriga, sairá com certeza ao pai. Até agora gravidez absolutamente santa, espero que prenúncio de um bebé igualmente calmo e tudo a correr às mil maravilhas.

Não vamos transformar isto num baby blog - embora ninguém saiba bem o que isto é - mas porque os bons momentos só fazem sentido se forem partilhados, nada mais apropriado. Vai daqui uma Cisca feliz!

7 Coisas dos outros

  1. Que feliz que fiquei com esta bela notícia, Cisca! Desejo-vos as maiores felicidades do mundo! Mesmo, mesmo!

    Ass: Olívia palito

    P.s.- embora não escreva atualmente em blogue algum, sigo-te e leio-te quase que religiosamente.

    Beijinho grande. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olivia

      Como faço para ver o teu blog? Só dá para convidados.. não tá certo! :p

      Eliminar
  2. Ah! Estás uma pré-mamã maravilhosa! :) :)

    ResponderEliminar
  3. Muitas felicidades e que te corra tudo lindamente! :)

    ResponderEliminar