R.I.R. é o melhor remédio

Domingo foi dia de Rock In Rio por estes lados.
Após prolongada troca de ideias sobre que concerto ir ver (numa altura em que Rolling Stones ainda não eram opcção), ficamos ali entre o Justin e o Robbie, até este ter ganho.

E o que dizer? Excelente escolha!

A televisão fez o favor de transmitir o concerto por isso quem não foi comprovou ainda assim a presença, a atitude, o charme de Sir Robbie Williams. Um senhor, um entertainer, um show de bola! Adoramos o concerto. Pena foi ter sido mesmo pequenino, porque ali ficávamos o resto da noite. Ou até ao próximo concerto, que alguém tem de dar espaço à Ivete.
Antes do cabeça de cartaz, Áurea e Boss AC, de onde destaco o cabelo - alguém já viu bem o cabelaço daquela mulher? - e pelo meio Paloma Faith. Resumindo, valeu pelo fofinho do Robbie. A ver vamos como se porta o Justin.
De resto, primeiro ano no Rock In Rio. Espaço engraçado e palminhas para a ideia de ocupar todo um parque com uma mega festa.
Parte menos simpática: filas e FRIO. Muito frio às tantas da manhã, depois do homem da noite ter levado o calor que havia em nós. Por isto, vários profissionais do campismo foram equipados de mantas e cobertores (de marmitas igualmente), o que foi sem dúvida uma licção para os próximos anos. Suponho assim que seja coisa a repetir.

1 Coisas dos outros

  1. Que giro!!! Adoro o Robbie Williams e se dizes que ele é isso tudo eu acredito, quem me dera tê-lo visto. Ele é mesmo qualquer coisa! Queria ver o Justin Timberlake, <3 É mesmo um dos favoritos.

    Sim!! Já fui ao Rock in Rio ver o Bon Jovi e passei 10 horas em pé, cansada, com sede e com frio. Valeu a pena sim! Mas, de outra vez não faria o que fiz, programaria tudo de forma mais cautelosa para ficar bem e descansar depois. Beijinhos!

    ResponderEliminar