Be beautiful!

"Conheci" a nossa Piki por acaso, num comentário a uma fotografia familiar e gostei logo dela, assim que me respondeu. Desde essa altura, já lá vão uns tempos, acompanho com gosto o blog dela. É por isso que com propriedade posso testemunhar o crescimento imenso que tem tido, a evolução diária, a coisa boa em que está. O espírito positivo e a boa energia são os mesmos de sempre. Mas está mais bonito, mais feminino, com imensas dicas e tudo o que gostamos.

Recentemente tivemos ainda mais um mimo! O Be.you.tiful virou também canal no youtube, com videos de maquilhagem, produtos e coisas de meninas.

É precisamente uma dessas coisas de menina que está na ordem do dia!

Ora então, o que tem o Be.you.tiful para nós? A bolinha fofa da EOS, o batom mais giraço de sempre! Gostamos sim senhora e está tudo aqui! Corram!

Mais do que o passatempo, esta é a oportunidade perfeita para dar um saltinho ali ao blog do lado e ver como está bonito e crescido este cantinho. Para ti, minha querida, o maior sucesso, felicidade e amor!


2 Coisas dos outros

  1. Owwww que alegria ler tudo isso! Nunca imaginei que tivesses esta opinião tão fofa acerca do meu blog, fico tão feliz! Ganhei mesmo o dia, juro!

    É verdade, também gostei de ti desde o episódio que descreveste e tento sempre manter o contato porque sinto que és genuína, daquelas pessoas que vale a pena sermos amigas, mesmo que virtualmente. Eu não sinto qualquer tipo de entrave com relação a isso, pois tenho tanto dos meus amigos queridos longe e sim, fazes partes deles, mesmo que nunca tenhamos falado nada do gênero.

    Também tenho gosto em vir aqui, em saber como estás, em rir com alguns dos teus posts, em viajar na maionese em alguns deles por não perceber muito bem o contexto mas, é assim que sabemos no que pensas e como pensas.

    Agradeço mesmo de coração pelo post lindo! Sim, miúda! Tu escreves bem e eu gosto de ler-te.

    Beijinho grande! Abraço forte!

    Clênia Daniel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente merecido! :) um beijinho grande e obrigada pelas palavras! :))

      Eliminar