Resoluções de ano novo

Sou uma apaixonada pela papelaria.  Cadernos, caderninhos, blocos, conjuntos de folhas, agendas, livros e demais são coisas para me deixarem para lá de contentinha. Já aqui disse um milhão de vezes que sou incapaz de andar sem o meu pequeno A5, que se gasta sempre em menos de nada. Tenho esta necessidade do papel e das canetas e passo a vida na escrita. Colecciono cadernos uns atrás dos outros e gosto mesmo disso.
Não é por isso de estranhar que os cadernos da Lifestories me tenham deixado aos saltinhos. Adorei a iniciativa do dia dos namorados (It takes two) mas eu sou mais do ano inteiro. E de palavras. Por isso o caderno Um dia / Uma palavra veio encaixar que nem uma luva na minha vida. São fofinhos, fofinhos, a ideia é gira e acho que no fim do ano vai ser engraçado de ver.

Por isso, neste ano novo que aqui começa, iniciamos um novo projecto escritor: Um dia, uma palavra.
E lá para Março de 2014 falamos!
Ou quem sabe se não vamos falando ao longo dos meses..! A ver vamos.
Para já, bem-vindo!


0 Coisas dos outros