Que nestas coisas, sou como as crianças!

Estamos em vias de fazer anos. Na verdade ainda falta "um bocadinho assim" mas como Fevereiro me parece sempre um mês mini, da-me a impressão de o dia estar mais perto do que na verdade está. Coisas de criança, já se está mesmo a ver. Acho o aniversário um dia especial. Não só o meu mas o dos outros também, ao estilo "o melhor dia do ano". E não tenho nada aquela coisa de estar a envelhecer a olhos vistos e daqui a nada já passou a vida. Nada disso! Os anos vão passar devagarinho, como se quer, e os aniversários serão sempre muito bem-vindos, muito obrigada. E para o próximo, já só faltam uns dias. Estaremos de regresso às minhas pessoas e antes disso, no próprio do dia, um concerto muito especial. Para além disso é o mês da Primavera e eu já a ver o Verão. Só coisas boas, portanto. Como não gostar?


1 Coisas dos outros

  1. Olha que legal!!! Gosto de ver que ficas feliz com os teus anos, eu também! Fazes antes de mim, eu só para o mês das chuvas. =)

    ResponderEliminar