Uma cidade por mês - Abril em Sintra

Fevereiro na Serra da Estrela

Março nos Açores

E eis que chega Abril!
Tem sido uma actividade super gira, uma cidade por mês, tanto que ao vir embora de Abril, foi a C. a perguntar: então e em Maio, onde vamos? Que se mantenha o bichinho das viagens e do passeio e de conhecer coisas novas, tão bom que é!

Abril foi o mês de Sintra.
Na verdade foi aqui um misto entre pseudo férias de verão combinadas com visita a uma cidade. E em que fomos cinco dias em vez de um fim-de-semana. Mas há uma explicação.
Até à pandemia, fazíamos sempre uma semana fora no sul de Espanha, em regime dolce fare niente, com sol, praia, piscina e vida santa. Nos últimos dois anos não fizemos isso mas tínhamos decidido que seria em 2022 que voltaríamos - e o que elas adoram este destino!
Contudo, como vai nascer um bebé na nossa família, achamos que seria melhor adiar mais um ano, não querendo contudo deixar de proporcionar umas mini férias de piscina e boa vida antes do verão.
Dos cinco dias, tivemos dois muito, muito bons, de sol até às 7 da tarde e piscina ao ar livre; e os restantes e piscina interna mas igualmente bons. E pelo meio, uma tarde em Sintra, centro e Palácio da Pena, com passeio de autocarro, shutle, etc. Uma animação! Voltamos todos mais felizes e mais descansados e que maravilhosos são passeios em família!

Não sei se haverá cidade do mês em Maio - para já não há planos - mas havemos de retomar depois do parto, da recuperação e de baby L. crescer um bocadinho, já na versão um pack de cinco!