Uma cidade por mês - Março em S. Miguel, Açores


 

Sim, certo que ainda estamos no início do mês mas ninguém me manda fazer anos ao primeiro dia, certo? Mais ainda, ninguém manda o meu homem ser O MAIS QUERIDO DO MUNDO e me ter feito uma MEGA SURPRESA com nada mais nada menos do que uma VIAGEM AOS AÇORES como prenda de aniversário! (A exagerar nas maiúsculas, eu sei, já paro, deem-me só mais um bocadinho).

Já falo nos Açores há séculos, achava um destino mesmo MUST conhecer e falava disso várias vezes. Mas o P. achava-o de reforma, de pessoas de idade, muito paradão e fomos adiando. O que concluímos com esta viagem? Que eu estou sempre certa? Boa tentativa, podia ser, de facto! Mas não; concluímos que eu, cheia de elevadas expectativas, fui altamente surpreendida e que o P., com muito baixas expectativas, se surpreendeu ainda mais.

Bem, que SÍ-TIO ES-PE-TA-CU-LAR!

Ficamos três dias, e vou deixar roteiro completo nos próximos posts, mas como comentário geral, ficamos fascinados, encantados, apaixonados, maravilhados, deslumbrados. Quero mesmo voltar para a ilha!

0 Coisas dos outros