O tango da velha guarda

Dos vários livros que trouxe para as férias, três foram Pérez-Reverte. Foi um movimento arriscado, considerando que ainda não tinha lido nada dele e comecei pel' O Tango da Velha Guarda porque me piscou o olho. É um livro bastante grande, quatrocentas e poucas páginas, e foi em três dias. Que livraço! A escrita é fabulosa e a história está tão bem contada. Uau, mesmo! Não vou seguir com outro do mesmo autor, porque entretanto a wook esteve com 20% de desconto e encomendei quatro amigos novos, mas será o seguinte, por certo. E depois disso tenho de estudar tudo o que está disponível. Gostei mesmo muito da história, prende imenso, as personagens são super ricas e cativantes e vai com selo de qualidade!




2 Coisas dos outros

  1. já ouvi falar muito bem dele. às vezes penso se não irei dar-lhe uma oportunidade.
    R: Também sou uma romântica e por isso me iludi.. Ele disse que gosta de alguém e que ia arriscar com ela. Mesmo no fim de andar a falar em primeiro encontro comigo e de se ter mostrado muito feliz de se encontrar comigo e de insistir até.

    ResponderEliminar