Coisas boas da semana 1

Domingo, véspera do primeiro dia oficial de férias, chegou o meu irmão para quinze dias em Portugal. As minhas filhas estavam simplesmente loucas, o que é mesmo bonito de ver porque estão com o tio duas vezes por ano e parecem que nunca deixaram de se ver.

Sábado, quase uma semana depois, fizemos o mais próximo de uma festa pré-casamento (na verdade, era a bye bye single life party), num sítio mesmo giro, com esplanada e sol e a família quase toda (todos devidamente vacinados e certificados - os que sim - e todos, sem excepção, previamente testados). Muito bom quando tudo parece normal (e decididamente uma coisa boa da semana um).

Esteve sol todos os dias, fomos sempre à praia, houve banhos de mar com fartura (não para mim, claro, que tenho frio!; mas para as maluquinhas que tenho cá em casa).

Venham as próximas semanas!

2 Coisas dos outros

  1. até fiquei mais relaxada só de ler sobre o teu inicio de férias. que bom

    ResponderEliminar
  2. Um aparte. Lembraste da minha love story? Correu mal.. vou ter de me afastar

    ResponderEliminar