O curso de escrita

O curso de escrita que estou a fazer divide-se em semanas; cada semana tem um tema teórico que é desenvolvido e um exercício de escrita a que temos de responder, submetendo depois o texto escrito para validação. Geralmente demoro precisamente uma semana a concluir, entre ir lendo e pensando e submeto aos domingos à tarde. O fim de semana tem por isso uma grande parte de dedicação à escrita, a pensar e a escrever.
Com isto todos os domingos são de frustração e a dada altura eu estou a lamentar a falta de jeito e inspiração. Acho os exercícios todos super difíceis e tem sido mesmo um desafio. Se estou a aprender imenso? Sinceramente ainda não sei. A correção / comentário que recebo é bastante difícil de desconstruir e como não tem pontuação, fico sempre na dúvida. Tem alguns aspectos positivos por regra, mas tudo o mais me parece um dar na cabeça gigante. Estamos a meio e vamos vendo. A grande vantagem é que sinto o desafio semanalmente, sinto o desconforto de escrever coisas que de outra maneira não escreveria. Se daqui sai um livro? Quem me dera! 

0 Coisas dos outros