Dona Flor e Seus Dois Maridos

Foi um parto muito difícil, que demorou acho eu toda a quarentena; pelo menos a dada altura o P. já me dizia que eu andava com o livro debaixo do braço há meses. E talvez tenha andado. O começo custou muito a arrancar e deu demasiadas voltas até chegar ao ponto. Andava sempre a perceber onde estaria o segundo marido. Depois a dada altura (de meio para o fim) lá engatou e foi e depois disso já dei comigo com saudades da dona Flor e do Vadinho. Fico sempre feliz de ler os clássicos porque acho que há coisas que toda a gente deveria ler e conhecer, quanto mais não seja para opinar. Não é de longe o meu livro preferido mas foi uma boa soma à lista dos lidos. De resto depois deste não peguei em mais nada (mas ando super ocupada a ler os apontamentos das lições do curso de escrita e e a escrever - e reler centenas de vezes - os exercícios que vou fazendo). Tenho no entanto uma pequena torre em cima da mesa de cabeceira com pelo menos uns seis livros para os próximos meses, que espero que reduza rapidamente para acomodar os mais não sei quantos títulos que já tenho debaixo de olho! Haja tempo!


0 Coisas dos outros