Escrevi um poema!

Acaba esta semana o concurso de escrita criativa que me acompanhou nas Ășltimas cinco semanas. Todas as sextas-feiras recebemos um desafio de escrita a que tĂ­nhamos de dar resposta em quatro dias, recebendo depois uma avaliação e pontuação. Ganham os cinco melhores.
Nesta altura jå sei que que não ganhei o concurso mas o que fiquei a ganhar com tudo isto foi tão imenso que nem me importo. A cada texto recebíamos uma avaliação personalizada, com comentårios da formadora e fiquei tão feliz com tudo o que recebi, que só por isso jå valeu a pena.
Depois, acho mesmo que saĂ­ da zona de conforto com muitos dos desafios e escrevi coisas que nĂŁo escreveria. Em especial o poema, o Ășltimo desafio. Quando Ă© que eu escreveria poesia? Nunca!

Neste momento estou só a desejar que façam uma segunda edição para não perder o ritmo (e muito curiosa com a avaliação final global!)

0 Coisas dos outros